Digitalização por RFID A Digitalização por gravação requer um TSL Bluetooth® UHF RFID Reader compatível para explorar todas as funcionalidades do aplicativo.
Digitalização por RFID A Digitalização por gravação é projetada para comissionar rapidamente etiquetas RFID UHF com EPCs padrão e personalizados do setor. O aplicativo pode obter informações de código de barras GS1 e codificar tags com EPCs compatíveis com GS1 SGTIN-96, GRAI-96 ou GIAI-96 ou usar dados digitalizados Hex / ASCII diretamente para gerar valores EPC personalizados. As tags também podem ser bloqueadas e as senhas especificadas para que elas sejam protegidas contra modificações não autorizadas.
Para EPCs personalizados Hex e ASCII:
Primeiro, digitalize um código de barras contendo o novo valor EPC como Hex ou ASCII.
Em segundo lugar, digitalize o código de barras EPC temporário da tag ou apenas aperte o gatilho, se não estiver usando códigos de barra EPC temporários - verifique se a tag de destino é a única tag perto do leitor.
O leitor grava automaticamente o novo EPC na etiqueta.
Trabalhando com tags RFID UHF que suportam serialização baseada em chip (MCS) de vários fornecedores, um usuário pode facilmente encomendar tags serializadas em um processo simples de duas etapas:
Primeiro, digitalize um código de barras GS1 GTIN ou UPC.
Em segundo lugar, digitalize o código de barras EPC temporário da tag ou apenas aperte o gatilho, se não estiver usando códigos de barra EPC temporários.
O leitor grava automaticamente na etiqueta um EPC compatível com SGTIN-96.
Para gerar tags SGTIN-96 auto-serializadas, são necessárias etiquetas RFID UHF que sejam compatíveis com Serialização baseada em chip de vários fornecedores. Atualmente, as tags Impinj Monza 4, 5, 6 e Monza X são suportadas.
A Technology Solutions (UK) Ltd (TSL) é especializada no design, desenvolvimento e fabricação de dispositivos portáteis de identificação por radiofrequência (RFID).
O RFID Scan TSL do TSL Scan Write é um de uma série de aplicativos criados com base no protocolo ASCII 2 sofisticado e parametrizado da TSL que permite que conjuntos de comandos pré-configurados sejam executados localmente no leitor RFID UHF Bluetooth®. O protocolo ASCII 2 fornece ao desenvolvedor um poderoso conjunto de comandos parametrizados para executar operações complexas de transponder RFID UHF de uma maneira simples e fácil de entender. Usando esses comandos ASCII simples e pré-configurados, os leitores RFID UHF TSL Bluetooth® podem ser rapidamente integrados aos aplicativos para níveis de produtividade incomparáveis.